Pasquim produzido estudantes do (IFBA), campus Jacobina, é selecionados para exposição no XXIX Simpósio Nacional de História em Brasília.

imagem sem descrição.

Um pasquim, jornal satírico produzido por três estudantes do Instituto Federal da Bahia (IFBA), campus Jacobina, foi um dos 60 selecionados entre produções de várias partes do país, para exposição no XXIX Simpósio Nacional de História em Brasília.
A seleção do jornal, escrito pela equipe Kal, foi realizada pela coordenação da 9ª Olimpíada de História do Brasil (ONHB). Liderada pela professora do IFBA Carla Côrte, a equipe é formada pelos estudantes Letícia Sobrinho, Kelvin Wallace e Alice Freitas .
Apresentando textos sobre o tema “O Ensino de História é um Direito”, o pequeno jornal foi uma das tarefas que levou o grupo a alcançar a classificação para participar da final da ONHB, que acontece no próximo dia 19 de agosto na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O simpósio, realizado pela Associação Nacional dos Professores Universitários de História, teve início na última segunda-feira (24).
Foto: Arquivo ONHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário