24ª CIPM RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NA CIDADE DE PIRITIBA



Na manhã do domingo, 25 de novembro, policiais militares do 4º Pelotão em Piritiba, comandado pelo Subtenente PM Evodio Ferreira, deslocaram para uma localidade entre a cidade citada e a cidade de Mundo Novo para averiguar uma informação de uma moto, CG FAN 125 de cor preta, que foi tomada de assalto no dia 21/11/2018. Ao vasculhar e fazer rondas no local, os policiais foram avisados por populares que, próximo a um lixão, um indivíduo, ao avistar a viatura policial, desembarcou de uma motocicleta e passou correndo adentrando o matagal. Foram realizadas diligências no intuito de deter o indivíduo, mas não foi obtido êxito, porém foi encontrada uma motocicleta sem placa, abandonada com a chave na ignição.



Ao ser consultado pelo número do chassi, foi constatado que se tratava da motocicleta roubada. Os policiais militares fizeram contato com o proprietário do veículo recuperado e o orientou a comparecer posteriormente na Delegacia local onde será apresentada a referida motocicleta.

“Parabenizo os policiais militares envolvidos na atuação exitosa de mais um veículo roubado sendo recuperado pela brava tropa da 24ª CIPM em nossa região.” Disse o Capitão PM Juliano Procópio, Respondendo pelo Comando.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 26 de novembro de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário