OPERAÇÃO CONJUNTA REALIZA APREENSÃO DE 2.678 KG DE COCAÍNA NO ALTO DO COCAR EMPETROLINA – PE



Neste sábado, 24 de novembro de 2018, Policiais Militares oriundos do NIS4/7aCIPM, NIS3/2aCIPM e NIS4/5°BPM, juntamente com agentes da Polícia Federal - DPF/Juazeiro-BA, realizaram vigilância nas imediações do bairro João de Deus, a fim de identificar um galpão onde estavam guardadas uma grande quantidade de drogas (cocaína).
Por volta das 10h00, estes policiais conseguiram identificar um galpão localizado na Av. Transnordestina, n°460, na esquina da rua 35, bairro Jardim São Paulo, momento em que foi acionada uma equipe da Radio Patrulha do 2°BIESP que fizeram a abordagem a edificação e conseguiram localizar 2.678 kilogramas de cocaína pura, as quais foram encontradas acondicionadas em uma edificação com fundo falso, onde havia um birô escondendo a entrada de acesso ao local.
Apos a identificação e apreensão da droga, esta foi removida e conduzida para a delegacia da policia federal em Juazeiro-BA, juntamente com um caminhão branco, placa FCB-5397/ Campo Formoso-BA e uma empilhadeira, os quais estavam dentro do galpão.

Bahia Acontece, via ASCOM PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário