IFBA - Campus Jacobina: Processo Seletivo 2019 acontece neste domingo



Fique por dentro das exigências do edital

Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas no Processo Seletivo 2019 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia - Campus Jacobina e que ainda não consultaram o local de prova devem acessar este link. Além do próprio IFBA, os colégios estaduais Deocleciano e Felicidade serão sede para a aplicação das avaliações, que acontece neste domingo, 25, das 9h às 12h30.
Os portões abrirão às 8h10 e fecharão às 8h50, de acordo com o horário local. O indicado é chegar ao estabelecimento de ensino com, pelo menos, 60 (sessenta) minutos de antecedência do início da prova. O acesso à sala só será possível mediante a apresentação do mesmo documento oficial de identificação (original) informado no ato da inscrição. Apenas canetas esferográficas de tinta azul ou preta são permitidas.


No Campus Jacobina, são quase 300 vagas, distribuídas entre as formações técnicas integradas e subsequentes ao ensino médio de informática, eletromecânica e mineração, além do curso de meio ambiente (subsequente).

Fique por dentro
A prova da forma integrada consiste em 36 questões objetivas, nas áreas de geografia, história, língua portuguesa e matemática. Já a dos cursos subsequentes conta com 30 questões, divididas entre língua portuguesa, atualidades e matemática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário