Reconhecido por testemunhas, Átila Santos de Souza é um dos envolvidos no latrocínio do professor universitário Danilo Fortuna Mendes de Souza, de 36 anos, ocorrido no bairro do Rio Vermelho, em setembro deste ano. Ele teve o mandado de prisão temporária cumprido, na quarta-feira (14), por policiais da 1ª Delegacia de Homicídios Atlântico (DH/Atlântico).
Átila cumpria pena por outros crimes em regime semiaberto e estava foragido do sistema prisional. Ele responde a quatro processos por roubo e foi preso, no bairro de Engenho Velho de Brotas, no dia 1º deste mês.
“Nós solicitamos a prisão temporária dele, que foi deferida pela Justiça, após as investigações apontarem sua participação no crime", explicou a delegada Marta Karine, coordenadora da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/ Atlântico).
Outro envolvido no latrocínio do professor, Anselmo da Conceição, também está com um mandado de prisão em aberto e encontra-se foragido. Qualquer informação sobre o paradeiro do assaltante pode ser encaminhada à polícia por meio do para o disque denúncia (71) 3235-0000, para capital, e pelo 181, no interior. Não é necessário identificar-se.
Fonte: Ascom / Polícia Civil
Foto- Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário