24ª CIPM PRESTA HOMENAGEM A POLICIAL QUE FOI PARA A RESERVA REMUNERADA


Na manhã da última sexta, 30 de agosto, a 24ª CIPM prestou uma linda homenagem ao 1ª Sgt PM Eli dos Santos Oliveira, que teve sua tão sonhada agregação publicada em Boletim Geral da Corporação no último dia 13 do corrente mês, após mais de 30 anos de serviços prestados à sociedade Baiana.




O Sgt Eli, como é chamado no seio da tropa, ingressou no Curso de Formação de Soldados da Policia Militar da Bahia no ano de 1988, sendo promovido a Sd 2ª Cl PM no ano seguinte e logo depois promovido a SD 1ª Cl PM. No ano de 2013 foi promovido à graduação de Cabo PM, após curso de formação, sendo então, em 2018, convocado para realizar o Curso Especial de Formação de Sargentos, concluindo com aproveitamento e sendo promovido à graduação de 1º Sgt PM no mesmo ano. Durante sua trajetória profissional, o 1º Sgt Eli trabalhou em salvador, capital do estado, mas foi na região do Piemonte da Chapada onde serviu maior parte do tempo, permanecendo por quase 20 anos, se mostrando um profissional honrado, dedicado, respeitoso com seus superiores e atencioso com seus subordinados.

Durante a homenagem, o 1º Sgt PM Eli foi recepcionado pelo Comandante da 24ª CIPM, Maj PM Flailton Oliveira, que proferiu algumas palavras de gratidão ao policial pelo excelente trabalho realizado durante os anos que passou na unidade e no período que esteve sob o seu Comando, recebeu uma salva de palmas e abraços dos colegas ali presentes e, logo em seguida, num sinal de agradecimento, foi escoltado até a sua residência, passando pelas ruas da cidade, onde foi entregue no seio da família.

“Pra mim foi uma honra trabalhar e conviver com o Sgt Eli, policial valoroso, honrado, sereno e dedicado. Sinto-me feliz em devolve-lo à sua família com saúde, após desenvolver suas atividades com excelência durante mais de 30 anos, guarnecendo as ruas da cidade e a tranqüilidade da população, colocando sua vida em risco, em cumprimento ao juramento de servir e proteger a sociedade. Isso é o que esperamos de um bom policial militar.”. Disse o Maj PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 31 de agosto de 2019.

3 comentários:

  1. Parabéns à polícia pela bela homenagem a esse policial de respeito que vestiu essa farda por 30 anos,sendo exemplo para essa sociedade.Homenagem merecida.

    ResponderExcluir
  2. Em nome de nossa família quero agradecer ao Major PM Flailton e toda a Coorporação pela justa homenagem ao meu esposo Eli e que Deus continue abençoando aos PMs pelo honroso serviço prestado a tda sociedade.
    Att,
    Elzenir Freire

    ResponderExcluir
  3. Parabéns SGT Eli, Deus continue te abençoando

    ResponderExcluir