Coordenador pedagógico é assassinado por aluno com um golpe de faca


Um coordenador pedagógico foi morto com um golpe de faca que perfurou o fígado por um aluno na Escola Estadual Machado de Assis, em Águas Lindas de Goiás (GO), na tarde desta sexta-feira. Bruno Pires de Oliveira, de 40 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Bom Jesus, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Secretaria de Educação, o autor do crime conseguiu fugir em uma moto. A polícia trabalha para localizá-lo.



Por meio de nota, a pasta informou que Bruno atuava como coordenador de turno na unidade e havia avisado o estudante de que ele não poderia mais participar do projeto "Mais Educação". Um laudo médico recomendava esse afastamento, explicando que o aluno "apresentava problemas cardíacos e seria arriscado continuar com a prática de atividades físicas que integram o 'Mais Educação'".

A Polícia Civil informou que o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Águas Lindas investiga a morte do professor Bruno. O suspeito foi identificado como um aluno do 9º ano. Professores e testemunhas já foram ouvidos na delegacia.

Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário