PROJETO JESUS TEM FOME DIVULGA PONTOS DE COLETA DE DOAÇÕES DE BRINQUEDOS EM JACOBINA



PONTOS DA SOLIDARIEDADE

Desde o último sábado, 24,os Departamentos de Vestuários e Eventos do Programa Jesus Tem Fome iniciaram a distribuição de caixas coletoras para arrecadação de brinquedos que servirão para o evento do dia das crianças junto à comunidade da Bananeira.
.
É importante ressaltar o apoio dos comerciantes, haja vista, os donos destes estabelecimentos aceitaram participar da campanha e merecem a nossa gratidão. A Dellypães, Farmácia Santo Antônio, Farmácia Ultra Popular, Farmácia Formullar e Smart Varejão abriram suas portas para receber as caixas coletora e aguardam a sua doação.
.

Com foco no acolhimento das comunidades atendidas e visando praticar a generosidade, o Programa Jesus Tem Fome está aberto para receber novos parceiros e voluntários. O que pode ser feito através dos canais de comunicação: tanto por meio da página www.facebook.com/jesustemfome, quanto pelo e-mail jesustemfome@gmail.com.
.
O Programa apresenta um formato onde pessoas diferentes buscam se unir para acolher seus semelhantes.
.
Att,
Diretoria de Comunicação Social
e-mail: jesustemfome@gmail.com


Com foco no acolhimento das comunidades atendidas e visando praticar a generosidade, o Programa Jesus Tem Fome está aberto para receber novos parceiros e voluntários. O que pode ser feito através dos canais de comunicação: tanto por meio da página www.facebook.com/jesustemfome, quanto pelo e-mail jesustemfome@gmail.com.

O Programa apresenta um formato onde pessoas diferentes buscam se unir para acolher seus semelhantes.

Att,

Diretoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário