/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/B/a/smwBvwR8C3JQZZAY3ULg/feminicidio-itaju.png)
Jussimara Barbosa Meneses foi encontrada já sem vida pelos filhos. O corpo dela estava trancado dentro do banheiro e a faca usada no crime estava lavada sobre a pia. Em depoimento, os filhos disseram à polícia que o pai, Reinaldo Almeida Alves, agredia a vítima frequentemente.
Ainda em depoimento, os filhos disseram também que, na segunda-feira (26), Reinaldo pediu para que um deles sacasse R$ 26 mil reais. Para a polícia da cidade, o pedido indica a premeditação do crime, já que o suspeito sumiu com todo o dinheiro em uma motocicleta.
O corpo de Jussimara está sendo velado na Igreja Barista de Itaju do Colônia e será sepultado na manhã de quinta-feira (29). A vítima e o suspeito eram casados há 20 anos e tinha três filhos.
Jussimara era funcionária da prefeitura da cidade, que publicou uma nota de pesar na tarde desta quarta. [Confira nota na íntegra abaixo]
"NOTA DE PESAR
A Administração "Juntos Construindo Uma Nova História" vem a público, em nome do Prefeito Djalma Orrico, expressar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento da funcionária e amiga Jussimara Barbosa de Meneses.
Que Deus conforte os corações dos amigos e familiares😔"
Nenhum comentário:
Postar um comentário