A PRAÇA É NOSSA ESPECIAL PRESTA HOMENAGEM A GUGU LIBERATO E RAPADURA NESTA QUINTA-FEIRA, 28

A Praça é Nossa desta quinta-feira (28) fez  uma homenagem ao apresentador Gugu Liberato e ao comediante Rapadura. O programa reexibirá quadros dos quais os artistas participaram, como a interação de Gugu com o personagem Bronco, de Ronald Golias, em 1999, e com Scheila Carvalho, no ano de 2002. O quadro ‘Patrulha Maluca’, de 2009, do qual Rapadura fazia parte, também será exibido.

Crédito: Lourival Ribeiro/SBT


Ao final do programa, Carlos Alberto de Nóbrega se emociona ao falar sobre a partida de Gugu e Rapadura, declarando: “Ia falar algumas coisas ao final do programa sobre o Gugu, só que ontem perdemos um companheiro aqui da Praça, que durante muitos anos abria o nosso programa. E a minha cabeça pirou. Então, eu não tenho condições de fazer uma homenagem e falar alguma coisa, a não ser pedir a Deus que dê muita luz à alma de vocês. Hoje não tem graça, não tem abraço, não tem final, porque eu também não tenho cabeça”.

Crédito: Lourival Ribeiro/SBT


A Praça é Nossa


Nenhum comentário:

Postar um comentário