Riquelme diz que Bruno Henrique e Gabigol fizeram a diferença no título do Flamengo: "São de outra categoria"

Gabigol Bruno Henrique Flamengo x Bahia — Foto: André Durão/GloboEsporte.com

Ídolo da torcida do Boca Juniors e agora também candidato a vice-presidente do clube na eleição de dezembro, o ex-meia Riquelme elogiou a dupla Bruno Henrique e Gabigol, considerada por ele decisiva para o Flamengo vencer o River Plate na decisão da Libertadores.

- As finais são ganhas pelos jogadores diferentes. Gabigol e Bruno Henrique são de outra categoria, e conseguiram ficar com a Copa (Libertadores) - afirmou o ex-camisa 10 xeneize em entrevista na Argentina publicada pelo site do jornal "Olé".

Eleito pela Conmebol o melhor jogador da Libertadores, Bruno Henrique mereceu uma menção especial de Riquelme. Em outra entrevista, ao programa No Todo Pasa, do canal TyC, o ex-jogador destacou a jogada do camisa 27 rubro-negro no lance do gol de empate, aos 43 minutos do segundo tempo. Bruno Henrique envolveu três marcadores antes de rolar na área para Arrascaeta dar o passe para o gol de Gabigol.



- Aos 90 minutos, a única coisa que se pensa é cruzar a bola, e quando todos pensaram que Bruno Henrique iria cruzar, passou pelo meio de todos e deu um passe para o gol. O que ele fez foi maravilhoso, não tem como marcar. Eu mesmo teria cruzado - observou Riquelme.

Apesar da rivalidade histórica entre Boca e River, Riquelme fez muitos elogios ao vice-campeão da Libertadores 2019. Para ele, o River fez uma grande partida, anulando o Flamengo no primeiro tempo da decisão, e mesmo perdendo o título continua sendo a principal referência do futebol argentino nos últimos anos.

- Eu felicito a Marcelo Gallardo (técnico do River) porque sua equipe representou muito bem o futebol argentino. River é o melhor time argentino dos últimos cinco anos, sem dúvidas - disse ele à TyC.

GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário