POLÍCIA CIVIL DE TAPIRAMUTÁ RECUPERA CELULARES ROUBADOS E PRENDEM ACUSADO


Na manhã dessa segunda feira (25/11/2019), o DCP José Rogério Ferreira Menezes, realizou a entrega de dois aparelhos celulares que haviam sido tomados de assalto na noite de 15/11/2019, fato ocorrido nas mediações da Av. Getúlio Vargas.




Na ocasião, o indivíduo identificado como Geovane Santos Ferreira Francisco, utilizando uma réplica de uma pistola "simulacro", abordou dois jovens de inicias B.R.S e R.S.S e anunciou o assalto, o elemento ainda utilizou de ameaça no momento da ação criminosa, as vitimas não reagiram e entregaram os dispositivos. Assim que foi noticiado o fato na delegacia local, a Polícia Civil deu início às investigações, que culminou na prisão em flagrante do autor Geovane Santos Ferreira Francisco, o qual mantinha em seu poder os objetos roubados, além disso, ocultou os citados dispositivos enterrando-os no quintal de sua residência.

MAIS DOIS CIDADÃOS SATISFEITOS, DENUNCIE PARA POLÍCIA CIVIL E MILITAR DE TAPIRAMUTÁ.

#ATENÇÃO, NÃO COMPREM PRODUTOS DE ORIGEM DESCONHECIDA/DUVIDOSA, VOCÊ PODERÁ ESTAR COMETENDO O CRIME DE #RECEPTAÇÃO.

POLÍCIA CIVIL: 200 Anos a Serviço da Sociedade.

Você pode nos ajudar fazendo sua denúncia pelo canal do Facebook “DT Tapiramutá” ou ligue no telefone: 3635-2112, sua identidade será mantido em sigilo.

POLÍCIA CIVIL DA BAHIA: 200 ANOS A SERVIÇO DA SOCIEDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário