Bahia encara Atlético- MG para afastar má fase e manter sonho vivo


Sob promessa de chuva, o Bahia tenta lavar a alma diante do Atlético Mineiro na noite quarta-feira (27), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, para afastar a má fase e manter o sonho vivo de assegurar uma vaga na pré-Libertadores de 2020. O duelo acontece às 21h, na Fonte Nova.
Para manter o sonho vivo, o Tricolor precisa acabar com duas séries negativas: o jejum de triunfos dentro de casa (6) e na competição (8). A última vitória foi diante do Grêmio, no dia 16 de outubro, em Porto Alegre.


O técnico Roger Machado conta com dois desfalques para o confronto. O lateral-direito João Pedro e o meio-campista Alejandro Guerra receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora da partida. Já o atacante Artur segue como dúvida. A novidade é o retorno do volante Flávio, que cumpriu suspensão automática.
O Galo deve promover quatro substituições em relação ao time que entrou em campo na última rodada. Os zagueiros Réver e Igor Rabello e o volante Jair retornam após suspensão. Já Ramón Martínez é apontado como provável titular no lugar de Zé Welisson, que recebeu terceiro amarelo.
O duelo será comandado por Thiago Duarte Peixoto, Daniel Luis Marques e Daniel Paulo Ziolli, todos de São Paulo. O confronto coloca frente a frente o 10° colocado, com 44 pontos, e o 13°, com 41.
Redação VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário