Gugu sofre traumatismo craniano em acidente em casa nos Estados Unidos. Sites anunciaram sua morte

Resultado de imagem para jornalista-que-anunciou-morte-de-gugu-liberato-volta-atras.html

O apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em casa, em Orlando, nos Estados Unidos, nesta quarta-feira (20).

Por conta disso, segundo o portal R7, a estrela do Canta Comigo, da Record TV, está internado e deve ficar em observação pelas próximas 48 horas.

Gugu caiu do telhado da casa que acabou de comprar no mesmo condomínio onde já tinha outra, em Celebration, na Florida, de uma altura de quatro metros. Ele bateu a cabeça em uma quina e havia sido internado em estado grave ontem (20). A notícia, no entanto, só veio à tona nesta quinta.

A mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos, e outros familiares embarcaram para o Estados Unidos para acompanhar de perto o caso nesta tarde.



A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Gugu. O boletim médico do apresentador ainda não foi divulgado.

No fim da tarde vários portais anunciaram que o apresentador teve morte cerebral constatada pelos médicos, no entanto, a notícia não foi confirmada pela emissora do Bispo.

O jornalista Reinaldo Azevedo, da BandNews, que anunciou a morte do apresentador voltou atrás na informação de que o apresentador Gugu Liberato teria tido morte cerebral. Ele afirmou não ter informações oficiais sobre a morte.

Até o fechamento desta matéria nenhuma informação atualizada foi divulgada sobre o caso

Bahia Acontece, via R7 / https://olivre.com.br/ opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário