Filhos de Gugu homenageiam o pai nas redes sociais: “Descanse em paz nos braços de Deus papai”

]

Sofia Liberato, Marina Liberato e João Augusto Liberato, filhos do apresentador Gugu Liberato, usaram as redes sociais neste sábado (23) para prestar homenagens ao pai, que teve a morte confirmada na sexta-feira (22) após um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos.


O primeiro a se manifestar foi o mais velho, João Augusto Liberato, 18, que publicou fotos ao lado do pai e disse que Gugu tinha um coração puro, gostava de ajudar as pessoas e sempre fez questão de manter a família unida:
“Meu pai foi uma pessoa abençoada, era meu herói e inspirador. Tenho certeza que ele estará sempre conosco e em nossos corações. Agradeço por todas orações e suporte. Descanse em paz nos braços de Deus papai, te amo infinitamente”, escreveu.
Instantes depois as gêmeas Marina e Sofia, 15, também escreveram sobre o pai. Marina agradeceu a Gugu pelos momentos de felicidade e por ele ter estado sempre ao seu lado:
Pai, meu amor por você é eterno e só tenho que agradecer por todos os momentos de felicidade e por estar ao meu lado sempre, muito obrigada por ser esse pai q me enche e sempre encheu de orgulho. Hoje o céu ganhou a estrela mais brilhante e acredito q aí de cima, junto com o vovô, está nos guiando e iluminando nosso caminho como sempre. Sou eternamente grata por vc. Te amo”.
Sofia Liberato frisou que Gugu foi seu parceiro e melhor amigo: “Partiu deixando um vazio no meu coração mas uma luz no meu caminho. Muito obrigada por ser esse homem incrível que me proporcionou momentos inesquecíveis e oportunidades que mudaram minha vida. Acredito que aí de cima você estará orando e cuidando de mim. Sou muito grata pela pessoa que você era, e sempre será. Te amo eternamente pai.”

Redação VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário