Em resposta à matéria "Falta de água obriga cidadão a tomar banho com água mineral em Jacobina", publicada no site Bahia Acontece, a Embasa informa que uma equipe técnica foi até o local hoje (12) para fazer um estudo do problema enfrentado pelos moradores. De acordo com o diagnóstico, um registro ligado à rede distribuidora estava danificado e já foi substituído. Os serviços de manutenção já foram realizados e o fornecimento de água retomado no local. A previsão é de que a regularização do atendimento ocorra em até 24 horas.
Atenciosamente
Assessoria de comunicação da Embasa


Nenhum comentário:
Postar um comentário