16 membros do Hospital Municipal de Jacobina já testaram positivo para Coronavírus


A equipe médica do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho de Jacobina está preocupada com o aumento de casos de Coronavírus entre funcionários.

Segundo informações, 16 membros da equipe já testaram positivo para a Covid-19 até este sábado, 11 de julho de 2020, sendo afastados e colocados em isolamento residencial. 

Não há informações sobre quantos já estão curados do Covid-19, já que os três primeiros casos foram anunciados no dia 16 de junho do corrente ano.

"Pedimos as pessoas que tiveram contato com alguém que testou positivo, que esteja sentindo os sintomas, que sejam realistas e que busquem a UPA 24h ou o Hospital Regional que é o centro de referência para Covid-19"' disse um membro da equipe.

A preocupação é que haja uma contaminação em massa da equipe e consequentemente dos infermos, o que pode causar um colapso no atendimento.

O toque de recolher decretado pelo prefeito Luciano Pinheiro começa a partir deste sábado por tempo indeterminado. O município registra 241 casos positivos, sendo que 69 estão curados, 149 estão com o vírus em isolamento residencial e internamentos, 03 aguardam resultados do Lacen e 03 vieram a óbito vítimas do Covid-19, o novo Coronavírus. 
Fonte: Augusto Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário