24ª CIPM INICIA NA NOITE DESTE SÁBADO, 11, A OPERAÇÃO TOQUE DE RECOLHER NO MUNICÍPIO DE JACOBINA




Na noite deste sábado, 11 de julho, a 24ª CIPM deflagrou a Operação “TOQUE DE RECOLHER” no município de Jacobina, sob o comando do Capitão PM Juliano Rodrigues Sub Comandante da Unidade e Supervisão direta do Major PM Flailton Oliveira, Comandante da Unidade PM, em cumprimento aos Decretos do Governador Estado e do Prefeito do  Município de Jacobina que proíbe a circulação de pessoas nas ruas das 20hs às 05hs, bem como o funcionamento presencial de bares e restaurantes a partir das 18hs, permitindo somente a prestação de serviço delivery de alimentos e bebidas não alcoólicas com o estabelecimento de portas fechadas.



Na primeira noite da Operação, 06 viaturas e 14 Policiais Militares foram empregados onde, juntamente com prepostos da Vigilância Sanitária do Município, orientações sobre os Decretos vigentes foram passadas para transeuntes e proprietários de estabelecimentos noturnos, no intuito de conscientizar toda população que permaneçam em casa para que a Pandemia do COVID-19 não se alastre ainda mais. Durante a Operação, 01 bar no Conjunto Habitacional Jacobina 3 foi interditado por um Ato Administrativo da Vigilância Sanitária. 









“Esta é mais um nova etapa no combate a proliferação do COVID-19 em Jacobina e doda região. A 24ª CIPM estará firme e a postos 24 horas por dia, para garantir o cumprimento dos Decretos do Estado e do Município, no intuito de Servir e Proteger a sociedade.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 12 de julho de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

INSTAGRAM: https://instagram.com/24cipm?igshid=h8t25x89o29k
FACEBOOK: https://www.facebook.com/24cipmba/

Nenhum comentário:

Postar um comentário