Policiais da 19 COORPIN efetuaram nesta quinta-feira, 16, a prisão do presidende da Câmara de Vereadores de Campo Formoso, José Alberto de Carvalho Pereira, PSD , popularmente conhecido por Zé Lambão, por porte ilegal de armas de fogo.
Zé Lambão é investigado por agressão doméstica contra sua filha, que o acusa de tê-la espancado na semana passada.
A arma foi localizada durante o cumprimento de busca e apreensão em sua residência nesta quinta-feira, 16.
Em uma decisao anterior, a justiça já havia determinado a suspensão do porte do Edil, pois ele já responde a crime de homicídio por ter matado um eleitor que fez cobranças de promessas de campanha feita por ele. O caso aconteceu em 2016
Segundo informações, Zé Lambão estava em um bar no Distrito de Poços, município de Campo Formoso, quando um homem de prenome André fez vários questionamentos sobre a falta d’água na comunidade, que, segundo ele, Lambão havia prometido resolver com a implantação na sua primeira gestão, de um sistema de abastecimento.
Ainda de acordo com informações, as cobranças em público, teriam deixado Zé Lambão insatisfeito e após entrar em luta corporal e ser agredido, ele foi até o seu carro e voltou com uma arma, efetuando vários disparos contra André, que morreu no local.
O presidente da Câmara de Vereadores foi apresentado em flagrante no Complexo Policial de Senhor do Bonfim.
Bahia Acontece, com informações da 19 COORPIN
Nenhum comentário:
Postar um comentário