Dono de lava jato é preso com fuzil, pistola, droga e munições em Riachão do Jacuípe

 

Um fuzil, pistola, munições e carregadores, usados por um suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, foi apreendido no fim da tarde de quarta-feira (28) durante ação do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 90ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na cidade de Riachão do Jacuípe. O suspeito, identificado como Josmário Nascimento, vulgo "Piu Piu Gayato", foi preso.

Segundo apurou a reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, as armas foram encontradas em um lava jato localizado às margens da BR-324, de propriedade de Josmário, que, segundo denúncias recebidas pela polícia, seria ponto de distribuição de drogas.

A polícia ainda informou que foram encontrados um fuzil calibre 7.62, uma pistola calibre .45, dois carregadores, 124 munições, três balanças de precisão, placas de motos, uma faca, 900 gramas de cocaína e R$ 321,00 em espécie.

As investigações apontam que a qualidade das armas e a quantidade de munição evidencia que o material pertencia a um grupo com alto poderio bélico. *Com a colaboração do repórter Reny Maia


JACUIPE NEWS


Nenhum comentário:

Postar um comentário