PRF prende na BR-324 traficantes que transportavam cocaína para Jacobina

 


Dez ‘trouxinhas’ de cocaína foram interceptados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no final da tarde desta quarta-feira (28), em Capim Grosso - distante cerca de 62 quilômetros de Jacobina. A droga estava escondida sob o banco traseiro de um veículo Chevrolet/Classic, abordado na BR-324.

Equipe realizava fiscalização de combate a criminalidade, quando abordou o veículo na altura do quilômetro 356 da rodovia. Após desconfiar da conversa e das informações desencontradas dos ocupantes, os policiais decidiram fazer uma fiscalização mais minuciosa no carro. No momento em que os agentes ‘partiram’ para vistoriar o interior do carro, acabaram encontrando uma sacola contendo 10 ‘trouxinhas’ de cocaína que estavam cuidadosamente embalados e prontas para comercialização. Ao todo foram apreendidos 56 gramas da droga.


Aos policiais, os dois ocupantes do automóvel confessaram que adquiriram a cocaína em Gavião, na região de Capim Grosso, para revender na cidade de Jacobina.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil. Os presos de 22 anos de idade responderão pelo crime de tráfico de drogas, conforme dispõe o art. 33 da Lei 11.343/2006 que tem pena prevista de cinco a 15 anos de prisão.

Informações da PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário