JACOBINA: EM REPRESENTAÇÃO NO CREMEB, PRESIDENTE DA CÂMARA ACUSA PREFEITO TIAGO DIAS DE DIFAMAÇÃO E INJÚRIA CONTRA CLASSE MÉDICA: DÊ SUA OPINIÃO

 



A Redação do Bahia Acontece recebeu a informação que o presidente da Câmara de Vereadores de Jacobina , Juliano Cruz, DEM, entrou com uma representação formal junto ao CREMEB da Bahia, denunciando o refeito de Jacobina, Tiago Dias, PCdoB, por suposta atitude ofensiva, difamação, e injúria a honra, imagem e reputação da classe médica.

A motivação da denúncia se origina em um vídeo gravado durante a inauguração da UBS 24 horas do Distrito do Junco, onde o gestor do município aparece vestido de Jaleco de médico e estetoscópio, o que, segundo a denúncia, configura-se crime de Contravenção Penal. O presidente d Câmara alega também que o prefeito teria, em tom de suposto deboche e chacota, teria se prontificado a realizar exame de próstata nos presentes.

O Bahia Acontece tentou contato com o prefeito Tiago Dias para saber seu posicionamento sobre a denúncia do Presidente da CÂMARA junto ao CREMEB mas não obteve êxito até o fechamento desta matéria.

O Bahia Acontece quer saber sua opinião sobre esta denúncia, comente aqui ou vá no INSTA do site e participe da enquete. 

A DENÚNCIA DO PRESIDENTE  SE JUSTIFICA OU A CÂMARA TEM ASSUNTOS MAIS IMPORTANTES PARA SE PREOCUPAR?

O vídeo usado como referência na denúncia circula nas redes sociais e aplicativos de mensagens.

ASSISTA:





LEIA O TEOR DA DENÚNCIA NA ÍNTEGRA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário