GCM DE MIGUEL CALMON RECUPERA MOTO ROUBADA EM JACOBINA

 


De acordo com a GCM de Miguel Calmon, uma moto CB-300, placa EII – 8890, licença de Caldeirão Grande-BA, encontrada abandonada no bairro Pontilhão em Miguel Calmon, e recolhida pela Guarda Municipal na manhã deste domingo (25), pode ter sido roubada em Jacobina, há cerca de oito dias.

Logo após a publicação feita pelo Calmon Notícias na manhã deste domingo, a guarda municipal manteve contato com nossa redação e disse que um tio e uma tia do dono da moto mantiveram contato com a guarda e apresentaram um boletim de ocorrência de furto/roubo, registrado no dia 16 de julho/2021, em Jacobina. Ainda de acordo com a GCM, a partir de amanhã (26), o proprietário da moto estará vindo a Miguel Calmon para os procedimentos de praxe, como apresentação de documentos, dentre outros, para então receber a moto de volta.


Após nossa postagem, alguns leitores mantiveram contato com nossa redação e afirmaram que viram alguém praticando direção perigosa com essa moto parecida com essa, ontem (24) noite no centro da cidade de Miguel Calmon.

 

Redação Calmon Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário