Motociclista morre após colisão com carro na BA-409, em Conceição do Coité

 


Um homem ainda não identificado morreu em um acidente de trânsito no início da noite deste sábado (24) na BA-409, próximo ao distrito de Bandiaçu, em Conceição do Coité. Ele vinha conduzindo a moto Honda Fan, de cor vermelha, que colidiu com um carro Fiat Palio, de cor branca, conduzido por Wendel Santos Silva, de 29 anos.

O motorista do carro e uma passageira de 16 anos sofreram ferimentos leves e foram levados para a emergência do Hospital Português. O acidente foi por volta de 19h na altura da Fazenda Olhos D’água, um dos trechos mais movimentados da rodovia. 


Socorristas do Águia e Resgate foram acionados e encontraram o motociclista já sem vida no local.

O corpo do motociclista se encontra no local e será removido para o IML – Instituto Médico Legal de Serrinha, deve passar por exame de necropsia. 

De acordo com informações preliminares apuradas pelo SN Notícias, a motocicleta colidiu de frente com o veículo de passeio. O veículo trafegava no sentido Coité a Bandiaçu, e a motocicleta no sentido oposto. O carro foi parar fora da pista, já a motocicleta ficou caída no meio da rodovia. Com o impacto da colisão, o motociclista foi parar fora do acostamento com aproximadamente 20 metros de distância do local do acidente


Fonte: https://snnoticias.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário