POLICIA MILITAR REALIZA APREENSÃO DE DROGAS EM CAPIM GROSSO



A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Capim Grosso, comandada pelo Major PM Samuel, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, realizou a apreensão de substâncias análogas a maconha em Capim Grosso.

Nesta quarta-feira (27), durante a Operação Blitz Protege, por volta das 20:45h, em rondas no bairro “Novo Oeste” Capim Grosso, a guarnição da 91ª CIPM, avistou dois indivíduos em uma motocicleta vermelha sem placa de identificação, realizando manobras perigosas na qual, despertou suspeita em suas atitudes. 


Assim, foi dada ordem de parada, momento esse em que os indivíduos desobedeceram e empreenderam fuga. Foi realizado o acompanhamento pela viatura devidamente identificada com sinais luminosos e sonoros e durante o acompanhamento, foi avistado pela guarnição que os indivíduos dispensaram uma embalagem plástica, logo, os policiais pararam para verificar o conteúdo do objeto que se tratavam de 12 (doze) petecas de substância análoga a maconha. Os policiais voltaram ao acompanhamento dos indivíduos, porém perderam-nos de vista.


Diante dos fatos mencionados, todo material aprendido foi apresentado à Delegacia de Capim Grosso. 


A 91ª CIPM tem intensificado as ações no policiamento ostensivo na sua área de responsabilidade, a fim de proporcionar à comunidade maior sensação de segurança e o sentimento de paz social.


*PMBA, uma Força a serviço do cidadão!*


Fonte: ASCOM 91ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário