Jacobina: Polícia é acionada após ameaças ao Colégio Modelo

 

Foto: Arquivo BA

Na tarde desta quarta-feira, 20 de abril, a Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas pela direção do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, após o recebimento de ameaças direcionadas ao educandário.

De acordo com informações colhidas pelo Diário da Chapada, o responsável pelas ameaças se identificou como um ex-aluno da unidade escolar e exigia que o colégio fosse fechado, do contrário, ações de violência seriam realizadas. "De imediato acionamos as autoridades e conforme nos orientaram, mantivemos os alunos reunidos no pátio e fechamos todas as entradas, até que a polícia chegasse" contou uma funcionária à nossa redação.

Ainda de acordo com relatos dos colaboradores, os agentes de segurança informaram que diversas escolas da cidade estão recebendo o que eles asseguram ser "um trote", e que já estavam trabalhando na identificação dos responsáveis.

E a funcionária conclui dizendo que "em tempos tão difíceis iguais ao que estamos vivemos, não podemos duvidar de nada, por isso tomamos todas as medidas de segurança possíveis". Preocupados, alguns pais de alunos se dirigiram ao colégio após serem informados pela direção sobre o ocorrido.
Fonte: Diário da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário