TENENTE PM ALMEIDA COMANDANDE DO 2º PELOTÃO DA 91ª CIPM CONCEDE ENTREVISTAS NAS RÁDIOS DE SERROLÂNDIA E VÁRZEA DO POÇO



Na manhã desde terça-feira (26), o Tenente PM Almeida esteve concedendo duas entrevistas, a primeira, no Programa Manhã Musical da Rádio Serrote FM na cidade de Serrolândia e a segunda, na Rádio Beija-flor FM 98.7 em Várzea do Poço.

Na pauta, foram debatidos assuntos sobre a Segurança Pública das cidades do 2º Pelotão (Serrolândia e Várzea do Poço) e as ações Policiais Militares adotadas pela 91ª CIPM, sob Comando do Major PM Samuel, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo.

Durante as entrevistas o Tenente Almeida se apresentou para os ouvintes como o novo Comandante de 2º Pelotão. 



O Tenente Almeida ressaltou que a Polícia Militar não é só Policiamento Ostensivo, mas também um trabalho que agregam a aproximam a sociedade. Nesse ínterim, foi citado os futuros projetos da 91ª CIPM que estão em planejamento, como o PROERD, a implantação da Ronda Escolar, Ronda Maria da Penha, Projeto Cinema no Bairro, dentre outros projetos sociais.

Os programas das Rádios que contam com uma grande audiência, contou a participação de ouvintes, os quais fizeram referências elogiosas ao trabalho da Polícia Militar da Bahia.

Na oportunidade, o Tenente PM Almeida  agradeceu a equipe das Rádios  pelo espaço concedido, aos Prefeitos e demais autoridades de Serrolândia e Várzea do Poço, bem como a todos os ouvintes pela audiência e participação.




PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: ASCOM 91ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário