Crispim Rosa da Silva, autor do fraticidio que ocorreu na zona rural do município de Caém no início desta semana, foi ouvido na delegacia de Jacobina nesta terça-feira, 28/11. Segundo informações levantadas pela redação do Bahia Acontece, ele foi conduzido por uma equipe de investigadores até a sede da 16 COORPIN, onde foi interrogado. Segundo o Coordenador Eduardo Brito, Crispim confessou o crime e alegou legítima defesa, disse ainda que Crispiniano o atacou após uma discussão por motivos fúteis, e que na briga utilizou um pedaço de madeira para se defender.
Ainda segundo o Coordenador , Crispim foi liberado após o depoimento por não haver mais situação flagrancial. Deste modo irá responder pelo crime em liberdade, mesmo estando presente a excludente de ilicitude, que não extingue a apuração final.
A briga entre os dois irmãos que acabou com a morte de Crispiniano foi destaque em toda a mídia baiana. Dr Eduardo confitmou que Crispiniano respondia pelo assassinato de sua companheira em 2022. O crime ocorreu na cidade de Várzea Nova, em maio daquele ano. Crispiniano iria a Júri Popular por este crime na terça-feira, mas morreu antes do julgamento
Emerson Rocha / Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário