Jacobina: Alunos praticam vandalismo em decoração de Natal. Professora não faz nada e argumenta: 'foi pago com dinheiro do povo'

 


A atitude de uma professora que acompanhava alunos durante visita a decoração de Natal da Praça Castro Alves (Matriz), em Jacobina nesta quinta-feira (30), causou indignação, principalmente para um segurança do local.

Alguns alunos que estavam sendo monitorados pela educadora, em ato de vandalismo, jogaram para cima uma imagem do Menino Jesus, um das peças do presépio natalino.

O segurança que procurou nossa reportagem para denunciar o ocorrido, informou que chegou a pedir para a professora chamar a atenção dos estudantes, mas nada foi feito, ao contrário, a mesma, em voz alta, disse que 'todo o material ali presente pertencia ao povo, havia sido pago com dinheiro do povo, por isso não via problema algum na ação dos jovens'.

A Guarda Municipal chegou a ser acionada mas o grupo já tinha se retirado da praça. O segurança, que pediu para ser identificado, não soube dizer qual escola pertencem os alunos e a professora.
Fonte: Augusto Urgente

Um comentário: