.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

Convenção homologa Mariana e Cícero Monteiro para a concorrer à prefeitura de Jacobina

Em seu discurso, a candidata reforçou que a união presente no evento tem foco na reconstrução da cidade




A convenção realizada neste sábado, 03,em Jacobina, marcou a homologação dos nomes de Mariana (PSB) e Cícero Monteiro (Avante) como candidatos à prefeitura de Jacobina nas próximas eleições. O evento reuniu diversas lideranças políticas e partidárias, consolidando uma ampla aliança em torno da reconstrução da cidade.


Entre os presentes, figuras importantes do PT, como o ex-deputado federal Amaury Teixeira e o atual deputado federal Jorge Solla. As presenças do ex-prefeito Luciano da Locar, candidatos a vereadores do União Brasil e do ex-prefeito Rui Macedo, também fortaleceram o palanque. 


O evento foi marcado por discursos que enfatizaram a necessidade de uma gestão unida e focada na reconstrução de Jacobina. "Estamos aqui para unir forças e trabalhar pelo bem da nossa cidade. Somos a esperança que Jacobina precisa", declarou Mariana. Cícero Monteiro complementou, reforçando a importância da união de diferentes partidos em prol de um objetivo comum: "Jacobina precisa de uma gestão comprometida e nós estamos prontos para esse desafio".



A adesão da federação PSDB- Cidadania também foi um ponto alto da convenção. Paulo da Compusist, representante das legendas, que também estava pré - candidato à prefeito, reafirmou o apoio ao projeto liderado por Mariana. "Estamos aqui porque acreditamos na capacidade e na competência de Mariana para transformar Jacobina", afirmou Paulo.



A deputada federal e presidente estadual do PSB, Lídice da Mata, o deputado federal Antônio Britto (PSD) e o presidente estadual do Avante, Ronaldo Carletto, enviaram vídeos de apoio. 


Com a homologação oficial, Mariana e Cícero Monteiro iniciam sua campanha com uma base sólida e diversificada de apoio, pronta para enfrentar os desafios e apresentar propostas que visam a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos de Jacobina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário