O fortalecimento das parcerias na atuação finalística entre o Ministério Público do Trabalho (MPT) na Bahia e o Corpo de Bombeiros Militar foi o centro dos debates em reunião realizada entre os gestores das duas instituições nessa quarta-feira (06/08).
O procurador-chefe do MPT, Maurício Brito, recebeu na sede do MPT o comandante da corporação, coronel Adson Marchesini. Também participaram do encontro a vice-procuradora-chefe do MPT, Letícia Vieira e a capitã Maria Titone.
“A parceria com o Corpo de Bombeiros Militar de Bahia tem trazido excelentes frutos não só para o MPT, mas para a sociedade em geral. Atuamos conjuntamente em operações de fiscalização sobre saúde e segurança do trabalho, em projetos como Melhor Prevenir e Pavio Curto, que tem foco no combate aos fogos de artifício clandestinos. Também temos contado com a corporação para o treinamento de nossos brigadistas, assim como temos conversado bastante sobre a possibilidade de fazer destinações de recursos para aquisição de equipamentos”, pontuou Maurício Brito.
O coronel Adson Marchesini também destacou os benefícios da parceria entre as instituições e reiterou a disposição em seguir atuando conjuntamente de forma colaborativa. Os dirigentes se comprometeram a agendar um novo encontro nos próximos dias para alinhar novas formas de cooperação mútua
Nenhum comentário:
Postar um comentário