Uma moradora do bairro Lagoa Dourada procurou a redação do Bahia Acontece para manifestar sua insatisfação com o que ela chama de absurdo que está acontecendo na Secretaria de Saúde. Essa senhora afirma que hoje pela manhã, 11/11, se dirigiu a Policlínica de Jacobina, que fica na Rua Edgar Pereira, para pegar o resultado de um exame que ela realizou pela secretaria de saúde, mas ao chegar lá ela foi surpreendida com a informação de que o exame estava pronto mas que a policlínica não tinha papel ofício para imprimir o exame e entregar. Ela foi orientada a, se quisesse receber o exame, teria que comprar papel ofício para voltar até lá e solicitar a impressão.
Ainda segundo essa senhora não havia sequer previsão de quando a policlínica teria papel para imprimir os exames e que era melhor que ela voltasse no próximo mês.
A cidadã se diz chocada em ver como o município do tamanho de Jacobina chega ao ponto desses, e pede que a prefeitura de jeito urgente dessa situação, pois se a pessoa faz um exame é porque precisa receber com a maior urgência, e a secretaria de saúde justificar que não vai entregar um exame por falta de papel é uma verdadeira pataquada, em suas palavras.
Assim como esta senhora mais quatro pessoas também afirmaram passar pelo mesmo problema.
Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário