7/11/2024
A partir deste mês de novembro, indústrias associadas aos sindicatos do setor têm à disposição mais um canal para realizar solicitações sobre assuntos relacionados ao fornecimento de água. Uma parceria recém firmada entre a Empresa Baiana de Água e Saneamento (Embasa) e a Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) adicionou esta opção ao FIEB Atende, uma plataforma de atendimento pelo WhatsApp que oferece uma gama de serviços às empresas industriais.
“Com esta parceria, temos a expectativa de elevar a qualidade do atendimento ao cliente industrial na Bahia. A integração do FIEB Atende com a nossa plataforma de atendimento permitirá maior precisão e rapidez no atendimento às demandas das indústrias, reduzindo o tempo de resposta e aumentando o nível de satisfação dos clientes”, destaca o gerente de Relacionamento com Usuários da Embasa, João Ricardo Souza.
O canal FIEB Atende responde questionamentos de empresas do setor em áreas como crédito, relações trabalhistas, economia, segurança e saúde no trabalho. O atendimento é exclusivo para indústrias associadas aos sindicatos industriais e é realizado pelo aplicativo de mensagens, no número (71) 9 8165 8941, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.
*REPRESENTANTE LEGAL DE PJ |* Além dos clientes da indústria baiana, as demais matrículas da Embasa que tenham como titular uma Pessoa Jurídica (PJ) devem cadastrar um representante legal para garantir o acesso a informações e serviços oferecidos pelo Atendimento Virtual da empresa. Para utilizar o serviço, é preciso cadastrar login e senha no Atendimento Virtual (www.atendimentovirtual.embasa.ba.gov.br). Depois de realizar o login, basta clicar em Atendimento > Cadastro de Representante Legal e preencher o formulário eletrônico, anexando os documentos solicitados.
No caso de empresas, o representante legal deverá ter seu nome no contrato social, seja como dono, sócio, sócio administrativo ou ser autorizado por procuração vigente e com firma reconhecida. Em se tratando de condomínio, é necessário que este tenha CNPJ e que o representante legal apresente uma ata de designação do síndico.
Desde a implantação do serviço em setembro de 2023, foram cadastrados mais de 5.300 representantes legais de PJ no Atendimento Virtual da Embasa. “Ter alguém para atuar em nome da empresa ou do condomínio facilita bastante o acompanhamento das solicitações, reduzindo tempo de solução e evitando custos com deslocamentos desnecessários”, destaca João Ricardo Souza.
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