O evangélico – que caiu dentro da igreja, ainda foi socorrido pelo SAMU, mas morreu no local. Segundo os peritos, as perfurações foram na cabeça. O corpo de Janilson, que tinha fundado a igreja há dois meses, foi velado na Deus é Amor do Alecrim II.
SUSPEITA DE CRIMES - A polícia informou que ele já tinha algumas passagens por homicídio e falsificação de dinheiro e ainda levanta outros dados sobre a vida do religioso.
Ainda é investigada as causas da execução, que pode ter sido vingança. Os amigos não quiseram dar muitos detalhes à reportagem. Apenas disseram que Janilson era um 'homem de Deus', estava convertido há cinco anos, e que o passado dele não interessava.
Ainda de acordo com as informações, Janilson morava no bairro Alecrim II, era casado e tinha um filho de dois anos. A mulher dele está grávida.
Janilson Alves dos Santos, 24 anos, estava na porta do templo religioso, com outro companheiro, recepcionando os fiéis. O culto com mais de 15 pessoas acontecia normalmente. O autor do homicídio – que estava de bermuda e camiseta regata -, se aproximou e disparou quatro tiros em Janilson e fugiu a pé.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O nosso passado Deus esquece e perdoa, mais o homem que se diz racional não. a Bíblia diz que após nosso arrependimento Deus lança todo nosso passado mal no mar do esquecimento, e nos torna uma nova criatura.
ResponderExcluirAquele ditado aqui se planta, aqui se colhe serve nestas circunstâncias. A garantia que Deus dá, é da salvação da alma. Jesus que nada fez, teve a morte mais cruel do mundo, quanto mais nós pobres mortais, pecadores.
ResponderExcluir