Segundo o delegado plantonista da cidade, Dr. Kleber Azevedo, o corpo da vítima não apresentava hematomas no momento em que foi encontrado pela gerente do estabelecimento na manhã de ontem, 29. Provavelmente seu executor, ou executores, usaram técnicas de espancamento que impediram que as marca ficassem registradas em sua pele, como por exemplo, a colocação de toalhas ou cobertores para amortecer o impacto.

Guimar de Oliveira Menezes, solteiro, 34 anos, era natural da cidade de Mundo Novo e residia no povoado de Umbuzeiro, zona rural do município. Ele era proprietário de uma empresa de promoção de eventos que realizava bingos em várias cidades da região. De acordo com informações, ele se hospedou no Hotel em Jacobina no último domingo. Familiares informaram que o viram pela última vez com vida no sábado no povoado do Junco, distrito de Jacobina, onde passou a semana vendendo cartelas para um bingo que iria ser realizado por sua equipe, bingo este que teria sido adiado por motivos ainda não revelados. Várias linhas de investigação estão sendo seguidas com o objetivo de se elucidar este caso, entretanto a possibilidade de latrocínio foi à princípio descartada, uma vez que nada foi levado do local do crime . Todos os pertences do rapaz foram encontrados no apartamento, inclusive sua carteira com dinheiro e documentos. Seu corpo foi leberado por volta das 16 horas de ontem e transladado para o povoado de Umbuzeiro em Mundo novo para realização do sepultamento.

Emerson Rocha/ Bahia Acontece.com



2 comentários:

  1. É lamentável o que aconteceu, foi desumano e brutal. Seus familiares estão sofrendo, a dor é muito grande. Perdemos uma pessoa carismática e bondosa.Prova disso foi seu sepultamento com centenas de pessoas. Umbuzeiro está em luto!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi uma perda mhuto grande para todos , ele era uma pessoa amigavel,bondosa e muito mais muito querido mesmo ,sentimos do fundo do nosso coração por sua familia e tenham csrteza de orações serão dirigidas á sua alma .Que vc descanse em paz amigo .Bolinha hoje amanhã e sempre...

    ResponderExcluir