Segundo testemunhas, a vítima estava em casa, acompanhada por uma filha de 9 anos e duas netas, quando três homens encapuzados arrombaram a porta da casa e invadiram o local. O corpo da diarista foi encontrado com marcas de estrangulamento.

Segundo agentes da 18ª Delegacia de Polícia, em Camaçari, os assassinos utilizaram uma braçadeira de plástico, um tipo de algema utilizada por policiais, para estrangular a vítima. “Eu creio que foi para mim, mas como não me encontraram mataram minha mãe”, contou uma das filhas da vítima, que não quis ser identificada.

De acordo com ela, os homens entraram na casa e disseram que se tratava de um assalto. Em seguida, disseram que estavam ali “para matar quem estava programado para morrer”. Ela contou ainda que suspeita de um enteado da mãe. “O pai dele (do enteado) me abusou quando eu tinha 14 anos. Meu ex-marido matou ele há cinco anos. E agora o filho dele quer se vingar de mim. Eles podem voltar para me matar”, disse. A suspeita de que o enteado possa ter cometido o crime foi confirmada por agentes da 18ª DP, mas o nome do rapaz não foi divulgado.

CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário