De acordo com informações de testemunhas e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Gol tentou fazer uma ultrapassagem, mas não conseguiu, rodando na pista e sendo colhido pelo caminhão Mercedez L16/20, placa NGH 1651. “Quando observei ele estava na contramão, tentei evitar o choque, mas não foi possível e acertei a lateral”, contou Adenilson Miguel da Silva, motorista do caminhão.

Populares acionaram o SAMU, mas ao chegar no local constataram que os ocupantes do veiculo Gol estavam mortos. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana, onde foram necropsiados e liberados para sepultamento.

O motorista do caminhão foi levado para a delegacia de Santa Bárbara onde prestou depoimento e foi liberado. A delegada Joanice Santana, responsável pelas investigações informou que já começou a ouvir testemunhas e aguarda o laudo da pericia feita no local, para saber de quem foi a responsabilidade do acidente. “É prematuro dizer algo agora, estamos iniciando as investigações", explica. A previsão é que o laudo fique pronto em 30 dias.

Clériston Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário