A dupla foi abordada na rua Quintas do Sol, no bairro Papagaio, após assaltar e levar o taxista como refém. Os policiais informaram que os criminosos solicitaram uma corrida do Feira VII para o centro da cidade e no meio do trajeto anunciaram o assalto, ordenando que o taxista os levasse até o Papagaio. Os PMs faziam ronda na área e suspeitaram dos ocupantes e após abordá-los foi desmantelado o assalto.Galego e Evinho foram conduzidos até a 2ª Delegacia e com eles foi encontrado um revólver calibre 38. O taxista, cuja identidade não foi revelada, também acompanhou os policiais até a delegacia para registrar a queixa.

Após lavrado o flagrante, os acusados foram conduzidos até a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), onde os investigadores descobriram que eles são suspeitos de cometer assaltos contra taxistas e estabelecimentos comerciais.

Segundo os investigadores da DRFR, “Galego” e uma namorada de prenome Keila são acusados de assaltar um salão de beleza no mês de maio deste ano, localizado na avenida João Durval, de onde levaram várias mechas de cabelos do tipo “mega hair”.

Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário