.

BANNER MOTIVO3 728x90px
A menor havia sido deixada aos cuidados de Joãozinho pela sua mãe, na sexta-feira (12), juntamente com outro menino de dois anos, onde a mesma só retornaria no domingo (14). No sábado, uma vizinha levou a menina para lhe dar banho, foi quando reclamou estar sentindo dores nas partes íntimas, contando que Joãozinho teria levado ela para seu quarto, a colocado no colo, tirado sua calcinha e a beijado na boca, tendo ainda feito movimentos obscenos, caracterizando o abuso.
Após receber a denúncia anônima, a polícia, juntamente com o Conselho Tutelar, foi até a casa do acusado, localizada no Bairro São Luiz, nas Casas Populares, sendo preso em flagrante e confirmado que se encontrava com as crianças, tendo o mesmo negado o fato e alegado apenas estar tomando conta das duas.
Mas na delegacia, Joãozinho chegou a confessar o abuso, declarando que a menina o assediou, provocando toda a situação. João foi transferido da carceragem de Capim Grosso, para sua própria conservação física perante os outros presos.

Texto: FR Notícias/ Foto: Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário