Celso Portiolli usou o Twitter nesta quinta-feira (9) para falar sobre um acidente que sofreu com sua família e quase tirou a sua vida. O apresentador contou que na noite passada, quarta-feira (8), teve a casa invadida por monóxido de carbono, usado em aquecedores, e que por pouco não morreu intoxicado.
— Alerta: Essa noite vivi um grande pesadelo, a casa onde estava com minha família nas férias foi tomada por monóxido de carbono, devido aquecimento. Graças a Deus um detector disparou e tivemos que abandonar a casa. Fomos intoxicados, principalmente minha esposa.
No microblog, Portiolli conta que está bem, apesar do susto.
— Estamos bem, apesar de meu filho apresentar índice similar ao de ontem. Os bombeiros e a polícia foram muitos prestativos. Foi um pesadelo.
Ainda pela rede social, o apresentador falou que na cidade do Colorado, nos Estados Unidos, onde está de férias, é lei o uso de detectores de gases nas residências.
— ...porque em 2008 uma família inteira de um banqueiro morreu devido a problema no aquecimento. Depois dessa tragédia agora é lei, e fomos salvos por isso.
Portiolli encerra o relato deixando um alerta para os brasileiros.
— Alerto os brasileiros que viajam para lugares frios que exijam o detector de monóxido de carbono. É um gás inodoro, incolor e muito perigoso. Mais um milagre aconteceu em minha vida. Obrigado Deus por nos proteger. Se você conhece alguma família ou amigo que está em lugares frios e usam aquecedores em suas casas avisem sobre esse perigo invisível e fatal.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário