Prêmio da Mega da Virada para Teofilândia já foi retirado




O valor total do prêmio da Mega da Virada referente à aposta de Teofilândia foi retirado nesta quinta-feira (2), segundo informou a assessoria de imprensa da Caixa Econômica Federal. Mais de vinte funcionários do Hospital Municipal Waldemar Ferreira fizeram um bolão informal e faturaram o prêmio de R$ 56.169.465,02. O prêmio total da Mega da Virada foi dividido entre quatro apostas.

Como não foi feito um bolão oficial da Caixa, como na aposta em Palotina (Paraná), só há um bilhete para a aposta de Teofilândia, não havendo como resgatar o prêmio na cidade baiana por meio de cotas ou bilhetes específicos, explicou a assessoria de imprensa da Caixa, que não tem informações se o prêmio de Teofilândia foi retirado em uma agência da cidade.

Em nota divulgada no site da Prefeitura de Teofilândia nesta sexta-feira (3), é informado que 23 funcionários do hospital ganharam o prêmio, ao contrário dos 22 que foi divulgado anteriormente. Como foi feito um bolão informal, não há como a Caixa informar quantas pessoas participaram da aposta que foi premiada.

Segundo a Prefeitura do município, o funcionamento do hospital municipal segue dentro da sua normalidade e a situação do prêmio não põe em risco as atividades. Também é informado que, nesta quinta-feira (2), somente um motorista de ambulância faltou ao serviço, porém foi substituído, e os demais escalados compareceram ao trabalho normalmente. Já a escala para esta sexta-feira (3) foi realizada pela Secretária Municipal de Saúde, Núbia Leite, nesta quinta-feira, prevendo a substituição de três servidores que haviam avisado que não iriam comparecer nos setores de recepção, portaria e higienização.

A secretária informou na nota que os plantões dos servidores do Hospital Waldemar Ferreira já estão assegurados durante este final de semana e que, até o momento, dos 23 servidores que ganharam o prêmio da Mega da Virada, três estão de férias, seis efetivos vão solicitar licença sem remuneração, dez efetivos ainda não decidiram o que fazer e os quatro que trabalhavam em regime de contrato temporário tiveram seus contratos vencidos no último dia 31 de dezembro e não fazem mais parte do quadro do Hospital Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário