Correios inicia operação de telefonia celular na Bahia

Resultado de imagem para correios celular

A Empresa de Correios e Telégrafos, ECT, lançou hoje (30) sua operação na área de telefonia móvel na Bahia, o Correios Celular. A comercialização será implantada gradualmente: a primeira fase do projeto prevê a oferta do serviço em duas agências da cidade de Salvador, com implantações subsequentes nas demais agências da região metropolitana, totalizando 42 unidades até o final do ano. No momento, o “chip amarelinho” está operando em mais de 1.000 municípios no país. A meta é alcançar todo o Brasil até abril de 2018.



O Correios Celular veio para complementar o conjunto de serviços oferecidos pela estatal a seus clientes, valendo-se de parceria estabelecida com a EUTV, prestadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP) e responsável pela infraestrutura de suporte às telecomunicações. Os dados da Anatel indicam que a Correios Celular é a operadora brasileira de telefonia móvel pré-paga que, de janeiro a setembro deste ano, mais teve clientes em números absolutos no país.
O grande diferencial do serviço está na associação à palavra Correios, com presença nacional, capilaridade, confiança e capacidade de entregar aquilo que se compromete a realizar. O objetivo do Correios Celular é atender os clientes que buscam serviços simples, práticos e prestados com transparência e os pacotes foram planejados para estar entre os mais baratos do mercado.
Plano - Inicialmente, serão vendidos chips e recargas de plano pré-pago. A partir do segundo ano de operação (2018), serão iniciados estudos para definir a viabilidade da oferta de planos pós-pagos.
O plano inicial do serviço é pré-pago e exige recargas mensais de R$ 30, com os seguintes benefícios:
· 100 minutos de ligações de voz para qualquer celular e fixo de qualquer operadora e DDD (ou 100 SMS);
· 30 dias de internet móvel em alta velocidade (3G ou 4G, dependendo da disponibilidade da região) com 1 GB de franquia, sem corte no serviço quando o pacote for totalmente utilizado;
· WhatsApp grátis (sem desconto da franquia de internet) para envio de mensagens (de texto, de voz e fotos) e chamadas de voz, durante a validade do plano;
· Acúmulo de benefícios quando recarregado dentro da validade do plano;
· Navegação sem descontar da franquia de dados nos sites www.correioscelular.com.brwww.correios.com.br e www.brasil.gov.br.
Investimento – Na qualidade de credenciado, os Correios não precisaram fazer nenhum investimento para atuar como operador de telefonia – já que toda a infraestrutura de telecomunicações, por exemplo, será responsabilidade da EUTV. Serão utilizadas a rede de agências e a rede corporativa de dados já instaladas nos Correios, bem como os empregados já contratados.
Agências que vão oferecer o serviço na primeira fase na Bahia – Central Salvador (no Comércio) e Pituba.
As informações sobre os planos disponíveis e agências para compra ou recarga do chip podem ser conferidas nosite do Correios Celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário