HOMEM MORRE EM CONFRONTO COM A CIPE SEMIÁRIDO EM TAPIRAMUTÁ

Nesta quarta, 22/11, quando realizavam uma operação no intuito de inibir os recorrentes assaltos a veículos na BA 052, duas guarnições da CAESA, receberam uma denúncia  anônima por volta das 5 da manhã, de que um indivíduo conhecido como "nego queque" estaria envolvido nos assaltos e traficando na cidade de Tapiramutá. As guarnições realizaram diligência no local informado, ao se aproximarem, um indivíduo tentou se evadir pelos fundos e ao se deparar com policiais o mesmo começou a  efetuar disparos contra a guarnição, obrigando a refrega, vindo a ser alvejado.
De pronto foi prestado o devido socorro, sendo encaminhado para o Hospital Municipal de Tapiramutá, onde foi atendido pelo médico plantonista, Dr. Mario Tourinho, CRM n.°  17780, vindo a falecer naquele nosocômio.

Com o homem foi encontrado um Revólver, Cal.38, marca Taurus, número de série suprimido, municiado com 06 cartuchos, sendo  03 deflagrados e 03 intactos.
No interior da residência ainda foram encontrados 16 papelotes de maconha e 02 pinos de cocaína.
Após o fato os policiais foram  informados na delegacia local que o resistente trata-se de SIDICLÉCIO ALVES DOS ANJOS , 33; vulgo "Nego queque", bastante conhecido na cidade pela prática  de diversos crimes ( inclusive ja foi preso acusado de envolvimento no assalto ao banco Bradesco da cidade de Tapiramuta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário