SSA: Comerciante é baleado diversas vezes durante assalto no bairro Jardim Cruzeiro




Um homem foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (25), no bairro de Jardim Cruzeiro, em Salvador. Uma câmera de segurança da região registrou o momento da abordagem dos bandidos. [Assista ao vídeo acima]




O vídeo mostra que a vítima, que segundo moradores é dono de uma padaria que fica no local, chega na companhia de outro homem. Em seguida, dois suspeitos se aproximam, mostram a arma e uma das vítimas reage. Há luta corporal, um dos assaltantes dispara. A vítima tenta usar o suspeito com o qual brigava como escudo, mas acaba baleada. É possível ver que vários tiros são disparados.

O dono de uma padaria foi morto a tiros na madrugada deste sábado (25) ao chegar ao estabelecimento, no bairro do Jardim Cruzeiro. Segundo testemunhas, ele estava com um colega quando dois ladrões se aproximaram para roubar a dupla. Armados, os bandidos chegaram a render as vítimas, mas o comerciante reagiu contra um dos suspeitos e iniciou uma luta. Ele acabou sendo derrubado no chão e foi executado por um dos bandidos.

Ainda nas imagens, dá para perceber que, ao menos, três bandidos participaram da ação e usam uma roupa igual, semelhante a um fardamento. Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h30, na Rua Otávio Mangabeira.
A PM foi acionada, mas ao chegar ao local, a vítima baleada já tinha sido socorrida. Segundo a polícia, o homem baleado foi levado por familiares para o Hospital Agenor Paiva. Conforme informações da 3ª Delegacia (Bonfim), a vítima morreu na unidade de saúde. Não há informações sobre a identidade do rapaz morte e nem detalhes do sepultamento dele.

 jornal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário