Depois de ser alvo de ataques nas redes sociais, a vereadora de Jacobina Luzinete Lucena decidiu adotar as medidas cabíveis ao caso. Contactada por nossa redação, a edil informou que já prestou queixa na delegacia e afirmou na oportunidade que o autor dos ataques, que segundo ela já foi identificado, também será acionado judicialmente. " Este cidadão, que também é um professor, já me procurou para pedir desculpas, e disse que não imaginou que o casso tivesse tanta repercussão". A vereadora afirmou também que o referido educador negou ter sido o criador da arte postada no Facebook , " Ele me disse que apenas compartilhou mas isso não me diz respeito, ele vai dizer a polícia então quem foi a pessoa que fez esta arte". A vereadora se disse surpresa com uma demonstração tão grande de intolerância, " Defendo um projeto que acredito, se alguém discorda é direito dele, mas partir para a baixaria é inaceitável.
Sou mãe de família, professora, evangélica e exijo ser respeitada. Diferenças devem ser debatidas de forma respeitosa e democrática, não de maneira tão medíocre", disse a edil durante a manhã desta quarta ao nosso portal.
Para os que não acompanharam a polêmica, a vereadora, que defende o projeto " Escola sem partido " do colega vereador Pedro Mário, foi vítima de uma montagem postada na internet onde sua foto é colocada no meio de pessoas nuas que supostamente fazem parte de um filme pornô. No post o autor questiona o fato da vereadora, que é evangélica, defender o projeto, que tem como um dos autores o ator Alexandre Frota, ator e diretor de filmes da indústria de conteúdo adulto. A primeira votação do projeto acontece na sessão desta quarta.
Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário