.

150 kb BANNER 728x90px EMBASA VAZAMENTO t2 (1)

Polícia procura por homem que esfaqueou e matou diarista à traição dentro de bar em Coração de Maria

Câmera de segurança gravou o crime

A Polícia Civil procura por este elemento que matou a diarista Olinda de Jesus Conceição, de 36 anos, com uma facada pelas costas dentro de um bar na cidade de Coração de Maria. O crime aconteceu no último sábado, 28/10, e chocou a população da pacata cidade devido a frieza e covardia do assassino, já identificado como Luís Alberto Silva Guedes de Jesus, mais conhecido como Beto, de 35 anos. A câmera de segurança do estabelecimento gravou toda a ação e facilitou a identificação do bandido, que está foragido


AS IMAGENS SÃO FORTES, SÒ ASSISTA SE ESTIVER PREPARADO

As investigações policiais revelaram que Luís Alberto matou a mulher por acreditar que ela tinha dado abrigo a sua ex-companheira, o que o teria deixado irritado. 



Ainda segundo a polícia, supostamente ele agiu com a ajuda da atual namorada, que não teve o nome revelado. As imagens mostram o momento que ela entra no bar com  uma bolsa e entrega a Beto, que em seguida a abre a bolsa e tira a peixeira de dentro, esfaqueando mortalmente a diarista pelas costas. Ele ainda tenta aplicar outros golpes na vítima, mas é contido pela dona do bar e pela namorada. Em seguida Beto foge do local ameaçando de morte as testemunhas

Acusado de matar diarista dentro de bar é identificado e por motivo fútil
Vítima: Olinda de Jesus

Segundo informes da polícia, ele já havia agredido e ameaçado de morte a ex-mulher por diversas vezes, quando viviam juntos, em Feira de Santana. A ex chegou a denunciá-lo na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Feira e a Justiça já havia determinado a adoção de medidas protetivas para que ele não se aproximasse mais dela.
Luís Alberto já tem mandados de prisão em aberto por outros crimes como roubo, tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Qualquer informação pode ser passada a polícia de sua cidade ou para 75 3248 2600.

Bahia Acontece
Informações Polícia é Viola / altapressaoonline


Nenhum comentário:

Postar um comentário