Desde a quinta-feira, 28/02, que um vídeo que circula nas redes sociais e app's de bate-papo vem causando polêmica em Jacobina. Nas imagens duas jovens aparecem dançando ao som de um funk pancadão. As garotas, que aparentam serem menores de idade, mostram todo seu molejo na coreografia da dança, o que não seria nada demais se não fosse o local escolhido para a gravação, o alpendre do maior hospital da cidade, o desativado Hospital Regional de Jacobina. O nosocômio, se encontra fechado devido a questiúnculas políticas, e a sua reabertura foi a principal promessa de campanha do atual prefeito, promessa essa que até o momento não foi cumprida pelo executivo municipal.
O vídeo, de menos de um minuto, causou muita polêmica e dividiu opiniões entre os jacobinenses. Para uns um desrespeito total a um local que deveria estar a serviço da população, mas que aparentemente, segundo internautas, virou pista de dança. Outros não viram nada demais, e até elogiaram a performance das meninas; " Pelo menos o local tá servindo pra alguma coisa". Houve também quem questionasse se a dupla tinha autorização para produzir o vídeo na área da unidade hospitalar, mesmo esta estando desativada. Muitas pessoas inclusive teceram muitas críticas e xingamentos contra as meninas.
Diante da repercussão, uma nota surgiu na internet de alguém que se diz fazer parte de um grupo de dança a qual as meninas pertencem. Na nota o grupo afirma que em momento algum teve a intenção de denegrir o ambiente, e que seus membros estão sendo alvo ofensas e difamação. Em outro comentário o grupo diz que estaria fazendo print's dos comentários julgados abusivos para possíveis ações judiciais.
A entidade que administra o hospital, " AJA" não se manifestou até o momento.
Bahia Acontece
kd os pais
ResponderExcluirCoisas como os buracos na cidade poucas pessoas vê,uma besteira dessa,imagina.
ResponderExcluir