JACOBINA: AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE SEGURANÇA PÚBLICA EM DISTRITO DE LAGES DO BATATA


Na noite desta terça-feira, 26, foi realizada uma audiência pública para se discutir a questão da segurança pública no distrito de Lages do Batata, município de Jacobina.

Segundo informações a audiência foi promovida pela Comissão de Segurança Pública de Lages do Batata e contou com representantes da Polícia Militar, 2ª CIA da PRE, Guarda Municipal, e da diretora da NRS 16, além de outros representantes do setor publico.


Em participação na Rádio Jaraguar o vereador Martins lamentou a ausência do diretor do SMTT  de Jacobina, Subtenente Jorge Teixeira, que foi convocado mas não compareceu ao evento nem mandou representante.


Sua presenta seria de vital importância para discutir o número preocupante de acidentes registrados no distrito recentemente. Só na noite de segunda-feira ocorreram duas colisões com três vítimas feridas com gravidade.



Ainda segundo o vereador, os dados sobre a segurança pública na comunidade são crescentes e preocupantes. Só nos últimos 60 dias foram registrados 4 homicídios e uma tentativa de feminicídio, além da questão da inserção de drogas, furtos e outros delitos que estão se tornando uma constante na localidade.

Durante o evento foi cobrado o reforço no policiamento no distrito, a reforma da delegacia local, e outras demandas que tragam mais segurança e tranquilidade aos moradores de Lages.





Bahia Acontece
Foto redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário