Polêmica: Deputado critica jornalista e dispara em pronunciamento na Câmara “Maia entra com órgão sexual e brasileiro com o c*”; Assista


O deputado federal Luiz Flávio Gomes (PSD-SP) criticou uma ofensa dita pelo jornalista e escritor Olavo de Carvalho supostamente contra o presidente da Câmara de Deputados, Rodrigo Maia, na terça-feira (26). Durante a fala dele no plenário, o parlamentar afirmou que pessoas que ofendem deputados deveriam ser “enquadradas”



“Nesse instante há uma ofensa duríssima contra o nosso presidente da Câmara, uma ofensa que vem de fora do país. Nós não podemos admitir este tipo de ofensa com palavras chulas, onde se diz que Rodrigo Maia entraria, então, com uma parte do órgão sexual e que o brasileiro entraria com o c*. É incrível a ofensa à instituição. Não é uma questão agora do presidente Rodrigo Maia. A questão é a instituição do Parlamento, que não pode admitir este tipo de ataque. Temos que pedir providência, que o governo enquadre este tipo de palavrões e ataques”, disse.
A publicação de Olavo foi feita após a Câmara de Deputados aprovar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que torna todo o Orçamento da União Impositivo. Com isso, o Governo Federal terá que arcar com todas as despesas aprovadas pelo Legislativo. “O Nhonho quer articular c* com pi****. A pi**** dele e o c* nosso”, escreveu o filósofo.
Após o comentário do deputado, Olavo voltou às redes sociais e fez piada da declaração dada por Gomes. “Eu, eu ofendi Sua Incelença? Que nada! Eu pensei que Nhonho fosse um personagem fictício símbolo de todas as Incelenças”, disse.
Assista:

HHAAHAHHAAHAHAHHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAA

"Onde se diz que Rodrigo Maia entraria com uma parte de um órgão sexual e que o brasileiro entraria com o CU".

AO VIVASSO AGORA NA CÂMARA

Nenhum comentário:

Postar um comentário