JACOBINA: GUARDA MUNICIPAL REGISTRA DOIS ACIDENTES NO DISTRITO DE LAGES DO BATATA NESTA SEGUNDA-FEIRA

02_Para%25C3%25ADso
No final da tarde desta segunda-feira, 25 de março de 2019, três homens ficaram feridos, vitimas de colisão entre duas motos na Av Fernando Daltro, próximo a Madeira Santiago em Lages do Batata de Jacobina.

Segundo informações do Lages Informa, dois homens conhecidos como Galego e Paulino seguiam em uma moto de Várzea Nova para trabalhar na TEN (Torres Eólicas do Nordeste), sendo surpreendidos por um outro motociclista, o Adenilton da Silva, 36 anos, que entrou bruscamente na avenida, havendo a colisão.

Ainda de acordo com informações, com suspeita de fraturas os funcionários da TEN foram socorridos por populares para atendimento médico em Jacobina, já o Adenilton que apresentava maior gravidade, foi socorrido por uma equipe do Samu 192.

Duas viaturas da Guarda Municipal estiveram no local, dando apoio e orientando o trânsito, para evitar mais acidentes. 

 SEGUNDO ACIDENTE


Já no início da noite deste domingo 24 de março no distrito de Lages do Batata ocorreu o segundo acidente envolvendo veículos na localidade. Desta vez um Clio de cor prata bateu em uma estrada. Segundo os moradores o Clio vinha desgovernado pulando o quebra molas na Rua Morro do Chapéu batendo no fundo na Estrada que estava estacionada em frente a uma casa.



Com a força da batida a estrada levantou o fundo, os ocupantes do Clio segundo informações são do bairro Licuri e outro ocupante da Lagoa do distrito de Caatinga do Mouro.
A guarda foi acionada e já esta no local colhendo informações. Não houve vitimas graves envolvendo este acidente, no entanto o prejuízo matéria para os envolvidos será discutido juntamente com a justiça do município.

 FONTE; Lages Informa

Nenhum comentário:

Postar um comentário